segunda-feira, 19 de maio de 2008

Começando a futilidade exacerbada e desmedida!


Já que é para estrear este humilde e incipiente blog, vou começar apresentando-me. Sou Cassio(Sem acento, por favor), também conhecido como Hiei(sic). Se é para começar um diário virtual(E que conotação gay dá esse nome), que seja com boas notícias. Nada melhor do que notificar que Eizo Sakamoto vem para o Rio de Janeiro fazer show, estamos - aos poucos - no livrando da servidão imposta pela Yamato, e isso é bom, por diversos ângulos, afinal, a Yamato terá de correr atrás do prejuízo, visto que, uma vez mercenária, ela não vai querer perder a clientela nem o título, concebido ao Family, de maior evento. Ainda fiquei um tanto chateado com o ímpeto de levar um artista ao Rio Grande do Sul, não que eles não mereçam, longe de mim, só acredito que se nós temos o título de maior evento da Yamato fora da metrópole paulistana, então merecíamos algo maior do que está sendo oferecido aos gaúchos. Embora eu fique feliz pelos meus ex patrícios. Eizo Sakamoto é um grande artista, um ícone do metal nipônico, e o Anime Center é o evento mais bem organizado(Atualmente) no Rio, embora, 'num sentido lato, não seja o maior e melhor. Vamos esperar e torcer para que a organização não seja atabalhoada e que faça algo a nível paulista, ou melhor.

Assunto fútil para se iniciar um blog, mas a minha vida é bem vadia e fútil! HAHAHAHA

Abraços a todos.

Um comentário:

Camila-Camilinha disse...

¬¬O

Seu egoísta!!! Quer os eventos de anime fodásticos só aí no Rio.... Que feio...

Sobre a inutilidade do blog, o meu é tão inútil quanto...

Te adoro, garoto que troca o 's' pelo 'x'!!!!!

Mas isso tem seu charme!!!!!

HUhauhauhauahuahuahuahuaha